amor Deus

7 frases que deveriam fazer parte da sua vida!

21:57:00Helen Marie

Olá chuchus, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre good vibes haha'


Otimismo é tudo né meninas? Não é de hoje que ouvimos falar que quanto mais você pensa positivo mais as coisas vão bem e como eu estou numa fase riponga ( no meu próximo post prometo falar sobre essa onda com mais calma) cheia de pensamentos bons focados em Deus não me canso de pensar em coisas boas pra me deixar mais tranquila (pensa numa bixa irritada kkkk)





Então ai vai,
7 frases que deveriam fazer parte da sua vida:

1- Minha FÉ é maior que meu problema

Essa frase simplesmente me diz assim: Helen sua bobona, você vai chorar, espernear, fazer drama pra que? O problema veio? Fé em Deus e bora pra frente menina! quem não tem problema que atire a primeira pedra.

2- As vezes é preciso passar por um furacão para aprender a valorizar a brisa leve




"Aaaai o problema dos outros é tão pequeno em comparação ao meu". Pode até ser, mas isso prova o quanto você é forte, porque cá entre nós tem problemas que depois que você supera pensa: Puuts eu consegui passar por isso, outro no meu lugar teria desistido! E ai quando a paz chega junto com a sensação de calma, sossego você percebe o quanto valeu a pena cada luta.

3- Seu melhor dia é hoje

Chega de jogar pra amanhã o que você pode fazer hoje."aaai eu podia fazer assim assado frito e cozido..." "aaai talvez amanhã se eu fizer..." Faça hoje, não adie sua felicidade!

4- O tempo passa e um dia a gente aprende ♪♫

Frase do Chorão porque sim! haha'
A mais pura verdade, você descobre o quanto cresceu olhando as burradas do passado. Então deixa que o tempo se responsabiliza pelo que já foi.

5- Como vocês querer que os outros lhes façam, façam também vocês a eles.
Lucas 6:31


Frase da bíblia que resume o seguinte: Trate as pessoas do jeito que você gostaria de ser tratado. Não gosta de grosseria? Não seja grosso! Gosta de ser recebido com um sorriso? Sorria!

6- Faça o bem sem olhar a quem

Pode ser ajudar sua mãe, dar um bom dia pro motorista do busão, contar uma piada horrível pra um amigo seu que você não troca ideia desde 2011.. Faça alguém sorrir, seja a diferença boa no dia de uma pessoa!


7- Faça do verbo Amar sua regra número 1

Ame o próximo, ame a Deus, ame + julgue - se ame! A última frase é justamente essa pra você entender que isso não são regras! É uma lista de verdades que precisam ser entendidas!
Se você quiser fazer dessa lista sua regra de vida coloque o amor lá no topo! Sem ele o resto é besteira, são frases sem sentido!

Espero que vocês tenham gostado do post meninas! São sete frases porque eu sou a louca por número 7 haha'

Deixem seus comentários sigam este blog e até a próxima!


 Ps. Todas as imagens foram retiradas do Tumblr.






You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato