Top 5 produtos favoritos do momento

08:02:00Helen Marie

Oláááá Chuchus,

Como vocês estão? Felizes? Animadas? Eu estou, finalmente decidimos um cronograma para o blog.
Teremos post novo toda segunda, quarta e sexta-feira (infelizmente o post de hoje saiu na quinta porque ontem minha internet estava horrível). Isso vai tornar mais fácil a vida da Gabi, a de vocês e a minha claro rs.
Bom, vamos ao assunto do dia.

Pra quem não sabe eu sou super, mega, hiper, ultra viciada em maquiagem (daquelas que não vai na padaria sem um corretivo e rímel rs). Por muitas vezes eu jaquei com a minha pele por usar produtos errados, mas hoje vou falar pra vocês dos meus 5 PRODUTOS FAVORITOS DO MOMENTO:





1- BB Cream - L'ORÉAL PARIS



Pra quem não sabe BB cream é um creme (não é uma base pois ele é mais leve) que tem algumas funções de prime(já já falo dele) para nossa pele, porém não incolor. Este que uso é leve, não oleoso, tem uma cobertura legal e promete 5 efeitos milagrosos como hidratar a pele, proteger dos raios UV entre outros e olha, realmente não deixa a desejar. A cor que uso é o Médio, mas tem o Claro e o Escuro. Realmente, como minha pele é mista (oleosa só na zona T) eu realmente não dispenso.

2- Prime HD - Vult


Prime é um creme incolor que cuida da nossa pele do rosto e prepara ela para a maquiagem. Esse da vult é HD e meeeu Deeeus some mesmo com TODAS linhas de expressão do rosto de modo instantâneo. Ele tem extrato de chá verde e vitamina E e eu uso sempre antes da maquiagem pois ele fecha os poros o que evita que a maquiagem saia nos dois primeiros minutos de festa (ou culto, ou chá, sei lá).

3- Corretivo - Avon


Corretivo é meu segundo nome porque se tem um bichinho que salva minhas olheiras é o tal do corretivo. Esse da Avon é em bastão (o que me ajuda muito na hora de fazer o contorno do rosto). Minha cor é o 01- bege médio. Eu acho que ele tem uma cobertura legal, então recomendo ;)

4- Balm (Brilho labial Sabor & Aroma) - Avon



Esse é um caso a parte rs
Depois de muito sofrer com lábios ressecados eu descobri que um dos motivos da não melhoria era o uso de manteiga de cacau, pois ela cria uma camada contra futuros danos nos lábios, mas não hidratam e reparam os danos já presentes. Foi ai que eu descobri esse brilho que de brilho não tem nada kk
Além do gostinho maravilhoso (de morango, chocolate e outros), ele tem um preço acessível, hidrata os lábios e ainda tem uma leve corzinha. Um verdadeiro Balm #achadodoano

5- Batom Ultra Color Lipstick - Avon - Cor 157 - Nude Intenso



Geeente eu gosto de Avon né? kkk
Eu não sou uma pessoa que sai de casa pronta pra comprar maquiagem, geralmente ou compro na hora de comprar outras coisas (e aproveito a viagem kk) ou pego o catálogo mesmo.
Nessa febre de nude eu visualizei o catálogo com uma amiga e encontramos esse batom. Além de lindo estava em uma promoção do tipo "pague 1 leve 2". Não perdemos tempo e compramos kkk #Inlove


Chuchus, por hoje é isso.
Comentem se vocês gostaram ou se tiverem alguma dúvida.
Fiquem com Deus e até o próximo post, bjs.



You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato