blog d emoda Delineador

Lápis de olhos coloridos: Aprenda a usar!

07:19:00Unknown

O bom e velho pretinho nos olhos é aderido pela maioria da mulherada, mas ultimamente vemos que a ousadia invadiu as makes e os looks. Uma roupa colorida ou uma make colorida, passa uma imagem de mulher moderna e super antenada na moda, pena que algumas tem medo de ousar e acabam optando pelo tradicional. Se você curte a ideia dos coloridos e não sabe usar, continue lendo, vamos te ajudar nessa!

Fonte: Tumblr





Se você tem um estilo mais discreto e não quer ousar tanto, nossa dica é apostar nos lápis coloridos. Você vai começar a mudança de uma forma bem sútil e aposto que vai amar. O colorido no rosto traz à tona o quanto podemos brincar com a maquiagem e continuar sendo fashion. Fora que a make fica super moderna!

Delineador

Utilize o lápis colorido como delineador. Passe bem rente aos cílios e se quiser, pode até arriscar no gatinho rs. O efeito vai ficar super despojado!

fonte:http://leopardsandflowers.xpg.uol.com.br/


Delineado Suave

Se você acha que o delineado ficou muito marcado, tente dar esfumada logo após o traço feito.



Linha d'água

Se você não curtiu como delineador, vale apostar na linha d'agua. Invista em sombras neutras e abuse do colorido no olhar!

Fonte:makemecosmetics.com.br


Iluminador

O lápis branco ou perolado é coringa! Você pode usar ele com o delineador duplo, pra aumentar os olhos passando na linha d'agua e pode usar como iluminador.


You Might Also Like

22 comentários

  1. Eu adoro! Tenho um azul, mais nunca consegui usar haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda,

      Acho que toda mulher tem uma certa dificuldade em arriscar né? rsrsrs Mas fala sério, é um show!

      beijão

      Excluir
  2. Nossa que linda as fotos!
    Eu amoo e usoo!
    Super válida suas diquinhas♥
    Beijos♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  3. amo lápis de olho coloridos acho lindos e adoro todas as cores
    amei as inspirações que vc colocou
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda,

      Uhuuul, que bom que gostou das inspirações! ♥

      Beijão

      Excluir
  4. Fico aqui pensando, se tem hora que não acerto passar nem o preto, avalia colorido.

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda,

      hahaha verdade né! Mas vale a pena arriscar de vez em quando, quem sabe você não acerta mais com os coloridos? rsrs

      Beijão

      Excluir
  5. Amei as dicas, eu tenho um azul aqui e amo usar na linha d'água.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho hábito de lápis colorido, mas fica lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty,

      Eu também não sou de usar muito, mas fiquei super curiosa em testar!

      Beijão

      Excluir
  7. Eu nunca usei lápis colorido mas achei lindo o efeito nessas fotos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Confesso que já tentei usar mas não consegui e agora com as dicas e inspirações estou testando de novo rsrsrs

      Beijão

      Excluir
  8. Eu amo usar lápis colorido azul ou lilás acho que dá um up na make.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka,

      Dá mesmo! Deixa a make bem moderna né?

      Super beijo

      Excluir
  9. Quantas inspirações lindas! Eu tenho alguns lápis coloridos, mas confesso que não uso muito. Acho lindo, mas ainda não consegui colocar na minha make. Tenho que ousar um pouquinho mais nas cores xD

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray,

      Concordo com você rsrsrs Preciso ousar mais na make também! Acho lindo, mas não tenho muita coragem...

      Super beijo

      Excluir
  10. Eu acho muito lindo, mas confesso que não uso. Gosto mesmo do clássico delineado com lápis/delineador preto =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,

      O tradicional é o queridinho né? Não tem jeito rsrsrs

      Super beijo

      Excluir

Seguidores

Contato